Ana Gilli

Namastê!

Sou professora de Yoga Clássico e Moderno, fundadora do Yoga Flor da Vida e ficarei muito feliz em te acompanhar e orientar em sua prática de Yoga.

Me formei pelo Instituto de Yogaterapia de Campinas e iniciei as atividades do Yoga Flor da Vida em 2016.


Sempre fui uma pessoa muito comunicativa e agitada, por isso escolhi estudar comunicação, artes e educação. Atuei profissionalmente como professora de idioma, produtora cultural e artista por uns 20 anos. Com o passar do tempo fui me transformando e ficando mais introspectiva, mais atenta ao meu processo de auto conhecimento e comecei a não me interessar mais tanto por uma vida social e profissional tão agitada.

Decidi mudar o rumo da minha vida e me dedicar ao auto conhecimento. Me retirei por 6 meses e fui morar em um Ashram (Retiro de Yoga) em uma comunidade Hare Krishna na Chapada dos Veadeiros em Goiás onde vivenciei a prática do Yoga no meu dia a dia com muita profundidade. Ao voltar para Campinas decidi mudar minha carreira e me dedicar totalmente aos estudos da prática e dos valores do YOGA.

Tenho formação como professora de Hatha e Vinyasa Yoga e especialização em Yogaterapia com aprofundamento em Chakras, Ayurveda e Medicina Chinesa e Terapia Hormonal.

Hoje estou em busca de uma vida mais calma e simples. Quero me envolver com projetos e pessoas que estejam na mesma busca que eu, a do auto conhecimento.

Atualmente mesclo à Yogaterapia minha formação como Comunicadora (Relações Públicas), Coach (Certificado Cooperativa de Pisicólogos de São Paulo), e Terapeuta Holística (Certificada em Energias de Cura REIKI e Magnified Healing).

Escolhi criar um Espaço de trabalho onde possa atuar  dentro dos meus valores. Hoje estou fazendo uma parceria com o Espaço de Terapias Integradas PremaLuz, onde atuo junto à vários terapeutas holísticos, promovo eventos e cursos ligados ao Bem Estar e Auto Conhecimento.

Espero compartilhar com você esse caminho tão especial do Yoga no dia a dia.